sábado, 16 de julho de 2011

Beleza da vida

Como a vida é fascinante em sua forma de ser... mesmo havendo momentos de tristezas e angústias
Acredito muito que tudo que passamos na vida é questão de evolução, muitas vezes as pessoas me falam: nossa essa tua calma com as situações me irritam... mas o meu jeito de pensar é diferente.
Tudo que passamos seja coisas boas ou ruins, é tudo questão de aprendizagem. Hoje em dia quando acontece situações que me deixam tristes não pergunto por que comigo? e sim eu tenho que passar por isso. Tentem pensar assim garanto a todos que a vida será bela na sua forma de ser

4 comentários:

  1. Também costumo ter calma e simplicidade na minha vida. São formas de agir que fazem diferença. Além do que o mundo anta tão cheio de situações bombásticas e estressantes. imagine se simplesmente seguíssemos os fluxos ? Ainda bem que em nosso interior podemos ser diferentes... :)
    Muito bom Angel, grande abraço

    ResponderExcluir
  2. sei não amigo, e se eu fosse vc?
    não, não seria divertido, o bom é sermos nós, a soís ou acompanhado, únicos...
    adorei seu blog, gosto destes encontros infinitamente fora da rota, e principalmente qdo damos de cara com o mais interessante que o esperado, o frouxo, folgado de belos textos.
    enfim...voltarei sempre, e vou segui-lo...por hora, sempre!

    tens um belíssimo blog amigo, parabéns.

    bjos

    e um belíssimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. A melhor maneira de pensar é essa mesma. Quando a gente entende que PRECISA passar por certas coisas, tudo fica magicamente mais fácil. Lindo fim de semana. Abraços.

    ResponderExcluir