sábado, 23 de julho de 2011

O Amor Leva À Loucura


Será que eu estou legal?
Eu irei para qualquer lugar que você quiser me levar
Vou me salvar, fugir, escapar de mansinho
Porque eu me sinto ótimo
Eu irei para qualquer lugar que você quiser me mandar
Leve-me, bem distante, em fuga

Nós estamos afastados todas as noites
Tentando evitar um contato
Toque-me, deixe-me senti-la
Porque eu quero ficar
Deixe que todos comecem a falar
Nós não nos revelaremos

Nosso amor leva à loucura

Será que você está legal?
Você pode ver-me ao olhar em seu espelho
Loucura, tente encontrar uma maneira para que seu coração não sofra
Fugir
Você não se revelará

Nosso amor leva à loucura


2 comentários:

  1. Angel...

    O amor não leva à loucura,
    Ele é a própria loucura!
    A mais arriscada,
    A mais doce,
    A mais tranquila,
    A mais perigosa,
    A mais forte,
    A mais deliciosa,
    A mais prazerosa...
    Loucura!
    E como faz-me falta essa loucura!

    Abração...
    Bom fim de semana!
    Fique bem!
    Gê!

    ResponderExcluir