sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sinceridade

A minha essência é sincera de falar as coisas quando acho que devo falar e não tenho filtro entre o cérebro e a língua... e muitas vezes por ser sincero demais acabo falando demais em uma relação.
Isso é um defeito ou uma qualidade? Me ajudem

4 comentários:

  1. Olá Angel, muita paz.
    Tudo desmedidamente não faz bem querido. Precisamos nos dosar de vez enquando.
    Falar o que você pensa, o que acha, sem mentiras, sem papo furado, é legal, é uma qualidade (eu particularmente amo sinceridade), porém, nem todas as pessoas entendem isso, e muitas vezes as pessoas não querem saber a verdade. Claro que o problema é com elas. Mas nesse mundo em que vivemos precisamos nos adaptar a essas situações não é?
    Medir as palavras não vai te fazer mal algum.
    Procure usar essa sua essencia de sinceridade desmedida quando lhe convier, e paciencia. Com o tempo as coisas fluirão naturalmente. :)
    Otimo dia

    ResponderExcluir
  2. Angel...

    Cara você é uma pessoa rara, não ter filtro entre pensar e falar, ainda mais tratando-se de sinceridade, uma virtude em extinção...
    Nos dias de hoje encontrar pessoas dispostas à ter uma relação baseada na sinceridade, é como encontrar uma pedra rara...Agora quanto ao seu questionamento se é defeito ou qualidade, posso dizer-lhe que tudo depende do ponto de vista, pois cada um olha as coisas à sua forma, já eu acredito que sinceridade é uma grande qualidade, que perde-se dia à dia, é tão raro encontrar uma pessoa sincera.
    Siga sendo você, siga sendo sincero, mas lembre-se tudo em demasia causa conflitos, por vezes até machuca, e mesmo a sinceridade em exagero pode causar desconforto nas pessoas que o cercam...Tudo precisa de medida, de acertar a dosagem certa, mas o que importa é a sua essência, e essa é baseada na sinceridade!

    Abração!
    Grato por suas visitas e comentários...
    Gê!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim sinceridade é qualidade, eu tbm sou como vc, falo tudo que vem a minha mente em uma relação, isso as vezes trás problemas, daí eu digo, é melhor ser sincera que falsa, ou dizer algo que não estou sentindo, se gosto, gosto.
    Se não gosto não gosto. Continue sendo sincero, isto realmente é uma qualidade!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Se as tuas palavras vêm do fundo da Alma, do que tens de mais sincero e puro... não fales: GRITA!!!

    um anjo

    ResponderExcluir