terça-feira, 19 de julho de 2011

Amor entre homens


Garanto a vocês que muitos ao ler o titulo do texto, logo vão lembrar da novela "Insensato Coração" e foi de lá mesmo que surgiu minha inspiração para esse texto.
Como é lindo o amor e a forma como ele surge, não importa se é entre dois homens ou entre duas mulheres ou em casais heteros que são taxados como "normais" pela sociedade... gente por favor toda a forma de amor é válida e como eu acho lindo o amor entre dois homens. Ainda mais quando são homens mesmo que nem os da novela... vestimentas de homens e atitudes também.
Isso mostra que um homossexual não precisa usar uma saia e escrever na testa: Eeei eu sou gay!
Sei que o que vou escrever agora pode ser uma forma de preconceito, mas não gosto de ver meninos vestidos de mulheres, tudo bem que todos tem o direito de serem felizes da forma e do modo que cada um julga ser certo. Mas não há necessidade de se expor desse modo e dessa forma. Eu sou gay e não tenho vergonha de dizer isso, mas sei até onde eu posso me expor, e o que mais valorizo em um homossexual é a sua descrição.
E acredito que chegará o dia em que as pessoas não vão julgar as pessoas pela opção sexual e sim pelo caráter, pelos sentimentos, pelas atitudes e outra coisinha :
OPÇÃO SEXUAL NÃO MUDA ÍNDOLE DE NINGUÉM.

4 comentários:

  1. Tá aí Angel...Você disse tudo em seu post...Que coincidência, estava agora mesmo escutando Calling Out Your Name do James Blunt, tema do casal de Insensato Coração e pensando justamente em como o amor é sublime, superior, maior...E como uma forma de amor, pode ser vista de uma forma feia pelo simples fato de serem dois homens que amam-se...
    Angel como vc tbm acredito que cada um deva ser feliz do seu jeito, mas tbm não curto essa de meninos vestidos de mulher, sou gay e procuro ser o mais discreto possível, tanto que muitos amigos sempre ficaram na dúvida, se eu era ou não gay, e na verdade eu gostava disso me sentia protegido, continuo discreto mas assumo numa boa, se me perguntam se sou gay? É claro não saio por aí com um outdoor pendurado dizendo, sou gay! Mas hoje em dia quem me pergunta vai ter a resposta, sou sim!
    E como vc escreveu OPÇÃO SEXUAL NÃO MUDA ÍNDOLE DE NINGUÉM...Nem torna alguém promíscuo,acho que muitas pessoas pensam que ser homossexual, é ser permissivo, vulgar, desrespeitoso, sei lá...O preconceito ainda é muito forte!
    Mas o AMOR é uma arma muito forte!
    Gostei muito do seu post...
    Abração!
    Gê!:)

    ResponderExcluir
  2. Ao longo da vida tive oportunidade de conhecer algumas pessoas que tinham uma orientação sexual diferente de mim (Sou Anjo! Não tenho sexo!)...
    Das muitas ficaram dois Homens (com H grande) que têm os seus companheiros - e ainda que não tivessem! - e NUNCA deixaram de se comportar como Homens que são!

    As pessoas são muito resistente para aceitar a "diferença", não gostam de "mudanças" quando toda a história do Mundo está rodeada de encontro e desencontros amorosos...

    "Tudo fica melhor quando descobrimos que o segredo é libertar o corpo para o que o nosso coração é!"
    Obrigada pelas tuas palavras!

    um anjo

    ResponderExcluir
  3. Angel...

    Lendo os escritos de Ana Jácomo, deparei-me com este:
    http://anajacomo.blogspot.com/2011/07/historinha-de-amor-pra-gente-grande.html

    E achei que deveria compartilhar com você!Espero que goste!
    Ah!Será que posso chamar esse anjo de amigo?
    Bom se eu puder...Um Feliz Dia do Amigo!
    Amizade é oração feita com o coração!
    AbraçãO!
    Gê.

    ResponderExcluir
  4. Rei, a verdade é que gay é sim uma opção sexual e o resto é pura ceninha. Concordo plenamente que um gay não tem necessidade, nem motivo pra se vestir como mulher. Afinal, não acredito nisso de que homens são gays porque admiram as mulheres. è uma questão genética, a atração sexual e o amor que surge. E digo até que esse preconceito cruel é basicamente culpas desses 'falsos' gays, que saem encenado um circo. Acredito em gay e em viados, gay gostam de homens e essa é a única diferença. Viados, falam palavrões, gritam pornografias uns com os outros, paqueram de forma vulgar,e adora chamar a atenção.
    Espero que você não sofra. E encontre um amor... assim como eu procuro, embora eu seja hetero =)
    Obrigada por visitar minha página.
    Um cheiro.

    ResponderExcluir