quarta-feira, 24 de agosto de 2011

As Flores Do Mal

Eu quis você
E me perdi
Você não viu
E eu não senti
Não acredito nem vou julgar
Você sorriu, ficou e quis me provocar
Quis dar uma volta em todo o mundo
Mas não é bem assim que as coisas são
Seu interesse é só traição

E mentir é fácil demais

Tua indecência não serve mais
Tão decadente e tanto faz
Quais são as regras? O que ficou ?
O seu cinismo essa sedução
O que ficou é esse modelito da estação passada

Teu perfume barato, teus truques banais
Você acabou ficando pra trás.




Renato Russo







6 comentários:

  1. Grande Renato Russo!
    "Você sorriu, ficou e quis me provocar
    Quis dar uma volta em todo o mundo"

    Muito feliz com sua visita. Volte sempre!
    Estarei sempre aqui. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Renato Russo, sempre!
    Adorei seu post e estou te seguindo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Interessantes os materiais que posta,de muito bom gosto!Tô te seguindo tbm!Abração!

    ResponderExcluir
  4. Ainda ontem escutei esta música...
    Boa demais! Adorei o blog!

    ResponderExcluir